PROVAS SITUACIONAIS Como instrumento de prognóstico de desempenho.
*Objetivo: Desenvolver a sensibilidade e a capacidade dos
participantes no sentido da criação e adequada
utilização deste recurso para prognóstico de
desempenho.
*Conteúdo: Objetivos de uma área de seleção.
Tipos de instrumentos avaliativos.
Conceito. Critérios para utilização.
Postura critica diante dos recursos.
Provas situacionais propriamente ditas.
Conceito e finalidade.
Princípios para sua criação.
Participantes do processo, informações básicas para
elaboração, avaliação instrumental, acompanhamento de
resultados.
Alcance e limitações: condições para implantação.
*Metodologia: Apresentação dialogada e workshop para exercitar a
elaboração de exemplos de provas situacionais em
seleção.
*Carga horária: 16 horas - atividade.
A prestação de serviços especializados de Psicologia aplicada ao desenvolvimento organizacional e pessoal...
:veja:
Ao longo do tempo, a qualidade da Padi tem sido sistematicamente reconhecida por seus clientes, através de várias formas e manifestações...
:veja:
Site Melhor Visualizado em Internet Explorer 5.0 ou Superior.