Ao longo do tempo, a qualidade da Padi tem sido sistematicamente reconhecida por seus clientes, através de várias formas e manifestações. A mais eloquente é a continuidade e desdobramento de trabalhos contratados, dos diversos segmentos da PADI, por uma mesma empresa-cliente.

Um de nossos clientes, o UNIBANCO dispõe de um sistema estruturado para reconhecer seus fornecedores e nos anos de 1994 e 1995, ao considerar a categoria Consultoria e Treinamento, a PADI foi avaliada, nas duas ocasiões, merecedora do Prêmio Unibanco Fornecedores. O reconhecimento expresso pelo UNIBANCO, nos anos em que concedeu o prêmio para a categoria, representa para a equipe da PADI duas conquistas, grande alegria e forte desafio à busca constante da qualidade em nossos serviços especializados, nos três segmentos em que atuamos: consultoria, cursos e avaliação.
 
 
 
Carta endereçada à PADI, pela área de Recursos Humanos do Grupo Accor-Ticket, após atividade de "Team Building"

 
 
Comentários enviados à PADI, por escrito, feitos espontaneamente e sem necessidade de identificação, por participantes do "Workshop de Mobilização para Mudança", realizado para uma empresa-cliente:

 
 
Reação de Executivos ao Seminário Gestão de Pessoas: Liderança Estratégica de Negócios

 
 
O Prêmio Unibanco Fornecedores

 
 
  A prestação de serviços especializados de Psicologia aplicada ao desenvolvimento organizacional e pessoal...
:veja:
 
  Ao longo do tempo, a qualidade da Padi tem sido sistematicamente reconhecida por seus clientes, através de várias formas e manifestações...
:veja:

  Site Melhor Visualizado em Internet Explorer 5.0 ou Superior.

                                         Tel/Fax: 11 5543-6744 :: Copyright © 2002 PADI. Todos os direitos reservados.