HABILIDADES DE DAR E RECEBER FEEDBACK

*Objetivo:
Desenvolver atitudes e habilidades para o uso de feedback, em situações de relacionamento profissional e pessoal, de modo a utilizar o feedback com instrumento de aperfeiçoamento profissional- pessoal.

*Conteúdo:
Conceituação de feedback como instrumento de aperfeiçoamento pessoal- profissional. Porque o feedback incomoda. Fatos e suposições. Porque buscar feedback. Como obter feedback. Feedback e defensividade. Características do feedback útil- construtivo. Situações práticas de busca e fornecimento de feedback, em várias situações de relacionamento cotidiano profissional- pessoal.

*Metodologia:
Apresentação dialogada, simulação, micro- ensino.

*Carga horária: 15 horas-atividades.

 
 
  A prestação de serviços especializados de Psicologia aplicada ao desenvolvimento organizacional e pessoal...
:veja:
 
  Ao longo do tempo, a qualidade da Padi tem sido sistematicamente reconhecida por seus clientes, através de várias formas e manifestações...
:veja:

  Site Melhor Visualizado em Internet Explorer 5.0 ou Superior.

                                         Tel/Fax: 11 5543-6744 :: Copyright © 2002 PADI. Todos os direitos reservados.